terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Caminhoneiro é morto a tiros em bar na Praia do Futuro, em Fortaleza

Um caminhoneiro foi assassinado a tiros em um bar, na noite desta segunda-feira (30-11-2020), no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. A identificação da vítima não foi divulgada. 
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.
De acordo com testemunhas, um grupo de pelo menos sete homens chegou no local atirando várias vezes contra a vítima na Rua Hildebrando Pompeu. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local e colheram informações para auxiliar nas investigações do crime. Os autores do homicídio são procurados.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS