terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ator Eduardo Galvão, 58 anos, morreu na noite desta segunda (07) vítima da Covid-19.

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira, aos 58 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado, há mais de uma semana, na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, e desde a última terça-feira precisou ser intubado por causa de complicações da doença - o ator tinha dado entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.
Nas redes sociais, amigos manifestaram pesar pela notícia. "RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso", postou no Twitter o ator José de Abreu, que também prestou homenagem a Eduardo Galvão no Instagram: "O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!".
A atriz Dadá Coelho escreveu: "Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão". Emocionado, Boninho também se despediu do amigo, numa postagem no Instagram: "Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid @galvaoeduardooficial era uma doce e divertida pessoa. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim", escreveu o diretor da TV Globo.
O último trabalho de Galvão na TV Globo foi na novela 'Bom Sucesso', no ano passado, interpretando o Dr. Machado. Também na Globo, atuou no infantil 'Caça Talentos', ao lado da apresentadora Angélica, e em tramas como 'Despedida de Solteiro' e 'Porto dos Milagres'. Ainda não há informações sobre local e data do sepultamento.
*** Informações com JORNAL EXTRA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS