sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Asfalto cede e caminhão fica preso em buraco no Bairro Barroso, em Fortaleza

Um caminhão caçamba tombou ao cair dentro de um buraco, no início da noite desta quinta-feira (10-12-2020), no Bairro Barroso, em Fortaleza. O condutor conseguiu sair do veículo e não teve ferimentos.
De acordo com testemunhas, o veículo, de uma empresa terceirizada, tombou ao passar por um trecho em obras na Rua Capitão Hugo Menezes, onde o asfalto cedeu fazendo surgir uma cratera.
Cerca de uma hora depois do acidente, uma máquina retroescavadeira foi utilizada para retirar o caminhão do buraco. O G1 não conseguiu contato com a empresa responsável pelo veículo para comentar sobre o caso.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS