segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Amante é pega no flagra e morre eletrocutada após tentar fugir pelo fio de energia. Assista ao vídeo

Atualmente os relacionamentos estão sujeitos a vários problemas, um deles é a traição. Um caso que ocorreu na província da China é a prova de que a infidelidade nem sempre acaba bem. De acordo com a imprensa local, uma mulher pegou o marido no flagra com a amante dentro da própria casa. E, na tentativa de fugir da situação, a amante tentou sair pela janela, porém a sua única forma de escapar era se agarrar aos fios de alta tensão.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver uma equipe de resgate usando uma escada para tentar socorrer a mulher, porem ela já estava sem vida.
*** Informações com DOL


Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS