segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Amante é pega no flagra e morre eletrocutada após tentar fugir pelo fio de energia. Assista ao vídeo

Atualmente os relacionamentos estão sujeitos a vários problemas, um deles é a traição. Um caso que ocorreu na província da China é a prova de que a infidelidade nem sempre acaba bem. De acordo com a imprensa local, uma mulher pegou o marido no flagra com a amante dentro da própria casa. E, na tentativa de fugir da situação, a amante tentou sair pela janela, porém a sua única forma de escapar era se agarrar aos fios de alta tensão.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver uma equipe de resgate usando uma escada para tentar socorrer a mulher, porem ela já estava sem vida.
*** Informações com DOL


Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS