Parecia até cena de cinema, mas não era. O que aconteceu foi a mais pura realidade, quando dois veículos se chocaram quase de frente.
O motorista de um carro modelo Toyota Hilux, branca de placa PTF-8182 não quis ficar para aguardar a perícia e muito menos quis dialogar e resolver tudo ali mesmo, sem maiores problemas par ambas as partes.
Ele simplesmente funcionou seu veículo, engrenou a primeira marcha, passou por cima do capô do outro automóvel e foi embora do local em alta velocidade.
“Não faça isso, meu amigo. Eu vou tirar o carro, meu amigo”, pedia o motorista do Toyota Corolla.
O inusitado fato aconteceu no final da tarde do último domingo, 29, no bairro Altos do Calhau, em São Luís (MA).
A atitude absurda, aos olhos de quem presenciou o acidente e seu resultado final, foi proporcionada pelo motorista da Hilux.
Para quem assistiu ao acidente, presencialmente, ou quem vê os dois vídeos que estão divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp, fica simplesmente impressionado com tanta “ignorância”, palavra que os internautas vêm usando para definir o ato.
Para a maioria das pessoas o motorista da Hilux surtou e foi acometido de um incontrolável estresse provocado pelos gigantescos engarrafamentos rotineiros.
Ao outro motorista, que ainda tentava um entendimento, mas não conseguiu, e isso também aparece em um dos vídeos, restou amargar o prejuízo material, mas também foi sorte para ele não ter se ferido no acidente.
De acordo com informações repassadas pelo Grupo Tático de Trânsito (GTT), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), populares teriam ligado relatando a colisão.
Populares informaram que o condutor do veículo Corolla iria registrar Boletim de Ocorrência em uma delegacia da capital maranhense. Não há informações sobre o que teria causado o acidente ou se o motorista da caminhonete estaria sob efeito de álcool.
Vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário