terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A atriz Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo; seu estado saúde é grave.

Em luta contra a esclerose múltipla desde 2000, a atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, teve de ser internada às pressas na madrugada desta segunda-feira (30-11-2020), após passar mal. Ela foi encaminhada ao hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
A informação foi divulgada primeiramente pelo programa Melhor da Tarde, da Band, e confirmada ao Notícias da TV com a assessoria de Claudia. A comediante não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas seu estado de saúde é grave. A atriz foi submetida a vários exames e aguarda os resultados.
A última internação da artista havia sido em julho deste ano, após sofrer uma queda no banheiro em sua casa e fraturar uma coluna e uma costela. Na ocasião, segundo contou a assessora da comediante, Adriane Bonato, foram detectadas duas novas lesões no cérebro da atriz.
Antes, em fevereiro, a protagonista do seriado A Diarista (2004-2007), da Globo, tinha sido hospitalizada após um tombo, que resultou em traumatismo craniano, e ano passado ela havia sido internada por sentir fortes dores na cabeça.
Durante dias, a artista relatou choro por causa de seu mal-estar, que só passou após uma medicação vinda dos Estados Unidos. Em 2015, a humorista fez um transplante de células-tronco, raspou a cabeça e ficou com a saúde debilitada.
Claudia sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central e que a obrigou a se afastar da televisão e dos palcos. Ela luta contra a doença há 20 anos e recebe acompanhamento médico para conter o avanço.
Aparentemente, a atriz vinha se recuperando bem. Na última semana, depois de ficar oito meses sem sair de casa, ela apareceu fazendo exercícios na praia e ontem (29), com ajuda de um andador, foi votar no segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro.
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS