segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Wesley foi dispensado por ameaçar matar jogador do Ferroviário, explica técnico

O técnico Marcelo Vilar explicou as saídas do Ferroviário de Tiago Costa, Wesley, Siloé, Magno e Olávio. O grupo foi dispensado nas vésperas da partida contra o Treze, em nova derrota coral neste domingo (1º) pela Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante alegou que a situação 'estava insustentável', inclusive com uma ameaça de morte dentro do elenco.
"Foram situações diferentes. O Olávio pediu para sair, problemas particulares, tinha de voltar para a cidade dele. O Wesley, aconteceu um problema sério dele com outro jogador e ele ameaçou o atleta de morte, não podia continuar com uma situação dessa no elenco. Foi um garoto que eu pedi a contratação, dei todo o apoio, nós sabíamos dos problemas que tinha e a partir do momento que aconteceu fica difícil mediante qualquer diretoria, dentro de um elenco de 35 jogadores, um que ameaça", afirmou.
Sobre os demais da lista, Vilar ressaltou que o motivo foi o relacionamento com o plantel pois o trio estava "o tempo todo com insatisfação". Apesar do revés por 1 a 0 no estádio Domingão, em Horizonte, neste domingo (1º), o técnico acredita que o time poderia ter conseguido a vitória pelo desempenho em campo.
"Uma derrota doída para nós porque não fizemos uma partida brilhante, mas a minha análise é de que jogamos o suficiente para ganhar fácil o jogo. O adversário teve uma finalização e acabou vencendo. A gente procura uma explicação e vai ver que nós fomos incompetentes em não fazer os gols no Treze e sair com a vitória", declarou.
O resultado foi a 5ª derrota nos últimos sete jogos, restando cinco rodadas para o fim da 1ª Fase da Série C. Na tabela, o Tubarão da Barra estacionou nos 17 pontos, deixando o G-4 pela 1ª vez após 13 partidas.

 *** Informações com:  Diário do Nordeste


Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS