segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Vizinho é linchado após sequestrar e tentar estuprar criança em condomínio na Grande Fortaleza

Um homem foi espancado até a morte por moradores do Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza, depois de ser flagrado tentando estuprar uma criança dentro de um condomínio. O linchamento aconteceu na tarde deste domingo (8). A identidade do agressor assassinado não foi divulgada.
De acordo com testemunhas, a criança brincava em uma piscina de plástico quando familiares notaram a ausência dela. Foi então que os moradores ouviram gritos da vítima vindos da casa do suspeito, que era vizinho da família.
A população arrombou a casa e encontrou o homem com a criança, tentando estuprá-la. Testemunhas disseram que o agressor estava com uma faca para impedir que a vítima gritasse. Ao se deparar com a cena, moradores lincharam o suspeito com golpes de madeira e pedra. Ele morreu dentro de casa, onde morava sozinho.
A Polícia Militar do Ceará e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A polícia informou que a criança foi encaminhada, junto da família, a uma unidade hospitalar, para realizar exames.
O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS