terça-feira, 17 de novembro de 2020

Viralizou: Mulher flagra marido com suposta amante, parte para agressão e destrói carro; assista o vídeo

Na última sexta-feira (13/11), um verdadeiro barraco tomou conta de uma rua da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Uma mulher, de idade não revelada, após encontrar seu marido com a amante, partiu para cima e armou uma grande confusão com a outra mulher e ainda destruiu o carro do esposo com a rival dentro.
A mulher foi identificada apenas como Joice e ficou consternada ao saber da traição do marido. O caso aconteceu na Rua Villa Maria, bairro Coophema, em Cuiabá, e chamou a atenção de moradores das redondezas, que ficaram assistindo os momentos de tensão.
Joice chegou ao local e viu que seu esposo, que não teve o nome revelado, estava com outra mulher, que também não foi identificada. Irada, ela saiu de seu carro e confrontou a amante do marido, que estava dentro do veículo do homem.
A amante também sai do veículo para brigar com Joice, enquanto o marido tenta separar as duas. Após muita troca de tapas, a outra volta para o carro enquanto a esposa também se afasta e retorna ao seu veículo.
Em certo momento, Joice sai do veículo e pega algumas pedras, com as quais ataca o carro do marido. Pouco depois, ela volta para o carro e atinge o veículo do marido na parte traseira. O homem fica desesperado ao ver o estrago que a esposa causou.
Imagens do episódio foram gravados por uma mulher que estava próxima do local no momento em que tudo aconteceu, que apoio completamente a atitude da esposa traída. A gravação foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os internautas.
Vídeo:

*** Informações com:  Portal do Zacarias

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS