segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Traição! Mulher de pastor invade motel e pega marido com amante e dá uma surra nos dois e divulga as fotos nas redes sociais

Um pastor da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com amante durante uma consulta pastoral. O vídeo do pastor está circulando nesta segunda-feira dia 14 de outubro nas redes sociais e tem causando grande polêmica.
Segundo um homem que quis ter o nome revelado somente como Carlos, é líder na igreja Pedra edificante, afirmou que a mulher todos os dias ia até o escritório da igreja para buscar ajuda e conselhos do Pastor Isaías.
Entretanto o pastor e sua amante não sabia, que a mulher de Isaías teria pegado conversas do seu marido com a amante e marcado um encontro na igreja para uma consulta Pastoral e de lá iriam para o motel.
Segundo Carlos, a amante que também é fiel da igreja há mais de 5 anos era casada e tem 1 filho. Carlos conta que a mulher é muito jovem é atraente e provavelmente ela induziu o pastor a cair em adultério.
Ele sempre foi um pastor muito respeitado na igreja pela suas posições contra o pecado e sempre trouxe palavra de exortação durante os cultos.
O caso foi parar na delegacia após a mulher do pastor invadir o motel onde estaria os dois e ter agredido a amante do Pastor. Após a confusão a mulher teria publicando no grupo da igreja uma imagem dos dois que ela teria tirado, e print das conversa que eles estavam tendo.
O buxixo Gospel entrou em contato com o pastor presidente da igreja para saber que medidas será tomada contra o pastor, mas até o momento não temos informação. 
*** Informações com:  Buxixo Gospel via Portal CM7

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS