domingo, 22 de novembro de 2020

Suspeito de estuprar adolescente com autismo é preso em Cariré, interior do Ceará

O suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos que tem autismo foi preso na manhã deste sábado (21-11-2020), no município de Cariré, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 43 anos já tinha antecedentes criminais por outro estupro, que aconteceu no ano de 2008.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que os policiais militares receberam a denúncia do estupro na noite da última sexta-feira (20).
Neste sábado, a equipe localizou o suspeito na casa onde ele mora. Logo após, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS