segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Sozinhos e com fome, cães teriam comido dona morta dentro de casa; mulher criava 27 animais

Uma história que deveria ser de muita felicidade acabou tendo o final extremamente triste. Isso porque, uma mulher que cuidava de vários cachorros foi comida pelos animais depois de falecer dentro de sua residência.
A mulher, que morava na cidade de Vargem Grande, localizada no estado do Rio de Janeiro, foi identificada apenas pelo nome de Sandra. Ela tinha 68 anos de idade e faleceu após sofrer um infarto. Como morava sozinha, o corpo da idosa só foi encontrado vários dias depois do falecimento.
Depois que a mulher foi a óbito, os 27 cachorros que ela tinha como animais de estimação ficaram sem alimento e atacaram o corpo, que ficou bastante destroçado devido aos ferimentos provocados pelos cães da mulher.
As pessoas começaram a estranhar quando dona Sandra não respondeu mais as mensagens por Whatsapp. Além disso, o vizinho notou que os cachorros da idosa estavam brigando e acreditou que havia alguma coisa errada.
O vizinho, que não teve nome divulgado, acionou a polícia, que foi para a casa da idosa verificar o que havia acontecido. Quando as autoridades chegaram ao local, sentiram forte odor e encontraram o corpo da dona da residência.
Renata Prieto, fundadora da GARRA, ONG que se dedica a resgatar e reabilitar animais, relatou o ocorrido: “A casa estava insalubre, com cheiro horroroso, parecia filme de terror, ainda com restos mortais. Muito chocante e trágico. Pode acontecer com qualquer pessoa que trabalha na nossa causa. Por isso, tínhamos que fazer alguma coisa, dar um jeito de ajudar“.
O grupo tem ido em busca de pessoas que tenham interesse em realizar a adoção dos cães. Eles foram cuidados e alimentados, pois estavam em situação de extremo descaso quando foram encontrados.
*** Informações com:  I7

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS