sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Sai novo calendário do auxílio emergencial para quem apresentou contestação ou teve benefício reavaliado

O Ministério da Cidadania divulgou, nesta sexta-feira (dia 27), um calendário de pagamento de parcelas do auxílio emergencial para pessoas que apresentaram contestação à decisão do governo de não liberar o dinheiro ou que tiveram o benefício reavaliado em novembro. A Portaria 546, que trata do assunto, foi publicada no Diário Oficial da União.
O cronograma é para aqueles apresentatam contestação em plataforma digital entre 26 de agosto e 16 de outubro de 2020, sendo, então, considerados elegíveis. Estes receberão o depósito da primeira parcela do auxílio emergencial de acordo com o calendário do ciclo 5. (confira abaixo).
Abrange também os que contestaram a negativa do governo pelo site Dataprev entre os dias 27 de julho e 19 de outubro, tendo sido considerados aptos a receber o crédito da primeira parcela também nas datas previstas para o ciclo 5 (de acordo com o mês de nascimento).
Esse mesmo calendário beneficia ainda os que tiveram seus pagamentos reavaliados em novembro de 2020 e foram considerados elegíveis ao auxílio.
Parcelas seguintes
Essas pessoas vão receber o depósito da segunda, da terceira, da quarta e da quinta parcelas do auxílio emergencial de uma só vez, de acordo com o mês de aniversário, conforme as datas previstas no cronograma do ciclo 6.
Já o saque de todo o dinheiro depositado (sejam cotas do ciclo 5 ou do ciclo 6) será feito numa única data. Veja abaixo.
Após ser creditado em contas poupanças sociais digitais, o dinheiro poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente depois será liberado para retirada em espécie ou transferência bancária. 
*** Informações com:  Extra Globo

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS