sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Sai novo calendário do auxílio emergencial para quem apresentou contestação ou teve benefício reavaliado

O Ministério da Cidadania divulgou, nesta sexta-feira (dia 27), um calendário de pagamento de parcelas do auxílio emergencial para pessoas que apresentaram contestação à decisão do governo de não liberar o dinheiro ou que tiveram o benefício reavaliado em novembro. A Portaria 546, que trata do assunto, foi publicada no Diário Oficial da União.
O cronograma é para aqueles apresentatam contestação em plataforma digital entre 26 de agosto e 16 de outubro de 2020, sendo, então, considerados elegíveis. Estes receberão o depósito da primeira parcela do auxílio emergencial de acordo com o calendário do ciclo 5. (confira abaixo).
Abrange também os que contestaram a negativa do governo pelo site Dataprev entre os dias 27 de julho e 19 de outubro, tendo sido considerados aptos a receber o crédito da primeira parcela também nas datas previstas para o ciclo 5 (de acordo com o mês de nascimento).
Esse mesmo calendário beneficia ainda os que tiveram seus pagamentos reavaliados em novembro de 2020 e foram considerados elegíveis ao auxílio.
Parcelas seguintes
Essas pessoas vão receber o depósito da segunda, da terceira, da quarta e da quinta parcelas do auxílio emergencial de uma só vez, de acordo com o mês de aniversário, conforme as datas previstas no cronograma do ciclo 6.
Já o saque de todo o dinheiro depositado (sejam cotas do ciclo 5 ou do ciclo 6) será feito numa única data. Veja abaixo.
Após ser creditado em contas poupanças sociais digitais, o dinheiro poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente depois será liberado para retirada em espécie ou transferência bancária. 
*** Informações com:  Extra Globo

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS