sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Polícia Federal cumpre oito mandados de busca e apreensão contra possível compra de votos em Fortaleza

Nesta sexta-feira, 13, a Polícia Federal (PF) cumpriu oito mandados de busca e apreensão com o objetivo de apurar possível crime de compra de votos em Fortaleza. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 1ª Zona Eleitoral do Ceará a pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE) e cumpridas nas residências dos investigados, na sede de um sindicato, em um comitê eleitoral e em empresas. 
Documentos e papéis diversos foram apreendidos. Segundo a PF, eles serão analisados com vistas à comprovação da ocorrência do delito e das participações dos envolvidos. O crime, conhecido como “compra de votos”, está previsto no artigo 299 do Código Eleitoral, com pena de até quatro anos de reclusão. 
*** Informações com:  O Povo

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

 

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS