quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PM sofre uma tentativa de assalto, mata bandido e fica ferido com tiro no tórax

O Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará informou na noite desta terça-feira (10) ser “estável” o estado de saúde do policial baleado por bandidos na zona Oeste de Fortaleza, no começo da tarde de ontem. O crime aconteceu no bairro Quintino Cunha. No confronto, um adolescente acabou morto e seu comparsa fugiu levando a motocicleta do militar, que acabou sendo localizada horas depois.
O militar (identidade preservada) foi o segundo agente da Segurança Pública atacado por bandidos nas últimas 24 horas, em Fortaleza. Na noite da última segunda-feira (9), um delegado da Polícia Civil virou reféns de assaltantes quando estava em seu automóvel, na porta de casa, no bairro de Fátima. Os ladrões roubaram o carro e a arma do servidor.
Apesar do susto, o delegado não ficou ferido. Horas depois do assalto, o carro dele foi encontrado abandonado no bairro São João do Tauape.
Tiros
Era por volta de 12h30 desta terça-feira quando ocorreu a tentativa de assalto contra o soldado da PM na Rua Baixa dos Milagres, no bairro Quintino Cunha. O militar estava de folga e tinha ido ao local, próximo à Favela do Sossego, fazer uma entrega. Acabou sendo surpreendido por uma dupla de assaltantes que estava à pé, oriunda de um dos becos da favela.
O soldado percebeu a aproximação dos bandidos e sacou sua pistola. Na troca de tiros, o adolescente foi atingido e morreu na hora. O soldado saiu correndo e se dirigiu a uma Base Móvel de Policiamento da PM instalada no bairro. Pediu abrigo e socorro, pois estava sendo perseguido por vários bandidos. Foi pedido reforço e, logo, várias viaturas foram enviadas ao local. Moradores do “Sossego” alegavam que o menor não era assaltante.
Se aproveitando da fuga do PM, o comparsa do menor morto roubou a motocicleta do militar. Cerca de duas horas depois, uma denúncia à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) informou que o veículo havia sido jogado dentro de uma cacimba no mesmo bairro. Mais tarde, com o apoio de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a moto foi localizada e retirada do poço.
O PM permanece hospitalizado depois de ser atingido com um tiro no tórax.
O corpo do menor morto foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Polícia continua na caça ao segundo assaltante.
*** Informações com:  Blog do Fernando Ribeiro

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS