segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Piloto morre em acidente de carro na noite deste domingo (22), em Quixelô.

O piloto e instrutor de voo, Arlindo Pedro Ferreira Júnior, 33 anos, morreu na noite deste domingo (22-11-2020), por volta das 22 horas, em acidente de trânsito na CE 375, que liga as cidades de Quixelô e Solonópole. Ele trafegava sozinho em uma camionete L200 Triton, quando perdeu o controle do veículo, em um trecho de reta, e capotou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou que o piloto já estava morto. O corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) do Instituto Médico Legal de Iguatu. Até o fim dessa manhã ainda não havia sido divulgado o laudo de exame cadavérico.
De acordo com relatos de parentes, Arlindo Júnior estava em uma festa na zona rural de Quixelô e havia bebido. Ao sair para buscar a mãe dele em um sítio próximo ocorreu o acidente. O pai da vítima, o bancário aposentado Arlindo Ferreira, foi quem tirou o corpo do filho que estava preso no interior do carro.
A morte de Arlindo Júnior repercute na cidade de Iguatu, onde ele viveu por muitos anos e trabalhou como piloto particular para uma empresa fabricante de móveis. Ele era piloto há 11 anos. “Era um grande amigo, uma pessoa de bem, sempre atencioso e prestativo para com todos”, disse o empresário, Paulo Holanda.
O piloto Kéllyson Berbardo de Souza Marques (Bochecha) foi instrutor da vítima, emocionado, afirmou que “era um irmão, um parceiro, pronto para servir e que só deixou alegria e muita amizade”. Outros amigos destacaram a marca da perseverança e do empreendedorismo.
Arlindo Júnior estava voando para um empresário no Pará e fazia voos para os Estados de Pernambuco e Paraíba. Ele era divorciado e tem um filho de três anos de idade.
O corpo de Arlindo Júnior será velado na casa dos pais dele, na Praça da Mulher, em Iguatu, a partir das 13h. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Parque da Saudade. Colegas pilotos vão fazer um sobrevoo e lançar pétalas de rosas em Homenagem a Arlindo. 
*** Informações com JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS