domingo, 22 de novembro de 2020

O ipuense Wendeel Benvindo do Distrito de Abílio Martins continua sendo uma grande liderança campeão de votos em sua localidade.

Na política existem sempre as "nuanças" e no final de uma eleição os números são o horizonte fundamental para um político continuar "vivo" nessa grande "teia" da conquista do voto; hoje abrimos espaços no Portal de Notícias Aconteceu Ipu para falar de "Liderança" e o quanto ela contribui para uma eleição vitoriosa. 
No Distrito de Abílio Martins está mais do que provado que o ipuense Wendeel Benvindo continua sendo uma das maiores lideranças deste distrito, haja vista o resultado dos números que não deixam dúvidas, são os gargalos e os "divisores de águas" para um campanha vitoriosa. 
A grande prova está aí; em 2020 a família Benvindo comandada pelo o patriarca da família, ex-presidente da Câmara Municipal, Evandro Benvindo, estando nessa supremacia, seu filho Wendeel Benvindo foi o campeão de votos em Abílio Martins com 229 votos; 94 votos de diferença para o seu concorrente, Irmão Maurício que tirou 135 votos. 
Wendeel Benvindo e família hoje fazendo parte do Grupo do Prefeito Sérgio Rufino, contribuiu muito para o candidato do Prefeito, o seu sobrinho Robério Rufino (foto ao lado) tenha tido uma grandiosa e "esmagadora" votação no Distrito de Abílio Martins tirando 504 votos, uma diferença de 338 votos para o candidato a prefeito Diego Carlos que só tirou 166 votos. 
Em síntese esse resultado só demonstra que a "liderança" tem a sua importância somada com um outro conjunto de fatores para uma eleição vitoriosa. 
Vejamos:
ELEIÇÃO DE 2016 EM ABÍLIO MARTINS: 
** Sérgio Rufino obteve 343 votos nas seções 01/02/49108. 
** Diego Carlos obteve 374 votos nas seções 01/02/49108. 
(..) Uma diferença de 31 votos em favor do candidato Diego Carlos
** Candidato a vereador Wendeel Benvindo 297 votos. 
** Candidato a vereador Irmão Maurício 103 votos 
Uma diferença de 194 votos de Wendeel para o Irmão Maurício que são candidatos do Distrito. 
ELEIÇÕES DE 2020 EM ABÍLIO MARTINS: 
** Robério Rufino obteve 504 votos nas seções 01/02/49/108. 
** Diego Carlos obteve 166 votos nas seções 01/02/49108. 
(..) Uma diferença de 338 votos em favor do Robério Rufino. 
** Candidato a vereador Wendeel Benvindo obteve 229 votos. 
** Candidato a vereador Irmão Maurício obteve 135 votos. 
Um diferença de 94 votos do candidato Wendeel Benvindo para o Irmão Maurício, ambos candidatos do Distrito de Abílio Martins.
Em todo o município: Wendeel Benvindo obteve um total de  289 votos e o Irmão Maurício com 173 votos.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS