domingo, 22 de novembro de 2020

O ipuense Wendeel Benvindo do Distrito de Abílio Martins continua sendo uma grande liderança campeão de votos em sua localidade.

Na política existem sempre as "nuanças" e no final de uma eleição os números são o horizonte fundamental para um político continuar "vivo" nessa grande "teia" da conquista do voto; hoje abrimos espaços no Portal de Notícias Aconteceu Ipu para falar de "Liderança" e o quanto ela contribui para uma eleição vitoriosa. 
No Distrito de Abílio Martins está mais do que provado que o ipuense Wendeel Benvindo continua sendo uma das maiores lideranças deste distrito, haja vista o resultado dos números que não deixam dúvidas, são os gargalos e os "divisores de águas" para um campanha vitoriosa. 
A grande prova está aí; em 2020 a família Benvindo comandada pelo o patriarca da família, ex-presidente da Câmara Municipal, Evandro Benvindo, estando nessa supremacia, seu filho Wendeel Benvindo foi o campeão de votos em Abílio Martins com 229 votos; 94 votos de diferença para o seu concorrente, Irmão Maurício que tirou 135 votos. 
Wendeel Benvindo e família hoje fazendo parte do Grupo do Prefeito Sérgio Rufino, contribuiu muito para o candidato do Prefeito, o seu sobrinho Robério Rufino (foto ao lado) tenha tido uma grandiosa e "esmagadora" votação no Distrito de Abílio Martins tirando 504 votos, uma diferença de 338 votos para o candidato a prefeito Diego Carlos que só tirou 166 votos. 
Em síntese esse resultado só demonstra que a "liderança" tem a sua importância somada com um outro conjunto de fatores para uma eleição vitoriosa. 
Vejamos:
ELEIÇÃO DE 2016 EM ABÍLIO MARTINS: 
** Sérgio Rufino obteve 343 votos nas seções 01/02/49108. 
** Diego Carlos obteve 374 votos nas seções 01/02/49108. 
(..) Uma diferença de 31 votos em favor do candidato Diego Carlos
** Candidato a vereador Wendeel Benvindo 297 votos. 
** Candidato a vereador Irmão Maurício 103 votos 
Uma diferença de 194 votos de Wendeel para o Irmão Maurício que são candidatos do Distrito. 
ELEIÇÕES DE 2020 EM ABÍLIO MARTINS: 
** Robério Rufino obteve 504 votos nas seções 01/02/49/108. 
** Diego Carlos obteve 166 votos nas seções 01/02/49108. 
(..) Uma diferença de 338 votos em favor do Robério Rufino. 
** Candidato a vereador Wendeel Benvindo obteve 229 votos. 
** Candidato a vereador Irmão Maurício obteve 135 votos. 
Um diferença de 94 votos do candidato Wendeel Benvindo para o Irmão Maurício, ambos candidatos do Distrito de Abílio Martins.
Em todo o município: Wendeel Benvindo obteve um total de  289 votos e o Irmão Maurício com 173 votos.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS