segunda-feira, 2 de novembro de 2020

O Grupo Político do ex-prefeito Sávio desiste da campanha para Prefeito para dar apoio ao candidato Diego Carlos nessas eleições de 2020.

Final de semana movimentado na política ipuense; começo assim o meu rascunho sobre a política partidária. Já não é novidade que na política existem sempre os "entreveros", ou seja; "forças que se misturam e se confundem no acirramento dinâmico, no Ipu isso já passa da normalidade e da enganação. Há anos que o atual grupo de oposição ao Prefeito Sérgio Rufino vem se "digladiando" nessa "utopia de ideologia barata" e enganativa existente desde as eleições de 2012 para cá, e banalizada pelo "esdrúxulo anarquismo do poder" na simbologia da palavra "Papai", na figura do ex-prefeito que afundou com a administração pública ipuense em outrora anos de um passado não muito distante e não esquecido para muitos. 
Nas eleições que se seguem em 2020 esse mesmo grupo político oposicionista registrou três candidaturas, tentando dizer para os ipuenses que algo novo "poderia" está acontecendo, desenhando o princípio de uma nova marcha rumo ao novo ideologismo político partidário, retirando de sua fileira a figura política do "Papai Sávio Pontes" que não pode mais posar nas fotos e nem mesmo discursar nos seus vídeos. 
Tudo não passou de mais uma enganação, neste domingo (01-11-2020) o Grupo Político do ex-prefeito Sávio Pontes tendo como candidato a prefeito o seu ex-secretário de educação Professor Flávio Alves desistiu de sua campanha se juntando novamente ao Grupo da ex-prefeita Toinha Carlos estando à frente o seu filho como eterno candidato, empresário Diego Carlos, "juntos e misturados" novamente; comungando nas frases eternizadas pelo ex-prefeito Sávio Pontes que: (..) "Eu e Diego é um só....meu nome político não é mais Sávio Pontes, é "Sávio e Diego". (Assista ao vídeo abaixo). 
Nessa "gangorra política" resta agora sabermos se existirá também a união do Grupo dos Martins de Nonato estando na fileira o candidato a Prefeito, seu filho Dr. Carlos Eduardo (Dr. Cadú). Será? 
Resta saber se o povo ipuense irá engolir novamente essa velha e conhecida "maquiagem política partidária". Será se "cola". 
Afrânio Soares (Da redação do Aconteceu Ipu).
VEJA TAMBÉM:
# Facebook do Elias Guilherme - Clique Aqui
# Facebook do Diego Lima - Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).





0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS