sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Número de mortes por coronavírus ‘explode’ e brasileiros se assustam: “Muita gente morrendo”

Apesar da notória falta de cuidado que muitos passaram a ter, até desistindo do uso de máscaras, a pandemia provocada pelo coronavírus voltou a mostrar força com uma alta surpreendente nos números, tanto de novos casos de infecção, quanto no de mortes provocados pela Covid-19. 
Vale reforçar que a média móvel de mortes disparou da semana passada em relação a esta. No atual fechamento, houve um salto de 39% no número de vítimas fatais causadas direta ou indiretamente pelo coronavírus.
Número de mortes e contágio pelo coronavírus preocupam brasileiros
Nas últimas 24 horas foram registradas 698 mortes provocadas pela Covid-19. Já o número de novos casos está em 37.672. Para se ter uma noção, em certo momento após o pico, o país chegou a registrar 192 mortes diárias por conta do vírus. O retorno no número de mortes próximo aos 700, mostra que a pandemia realmente só deve ser controlada com a chegada de uma vacina.
Publicidade
Brasil tem sozinho mais de 10% das mortes por Covid-19 no mundo
Embora muitas pessoas já demonstrem ‘cansaço’ nos cuidados básicos para evitar a proliferação do coronavírus, como o uso de máscara, de álcool em gel e o não envolvimento em aglomerações, todo cuidado volta a ser pouco nesta fase de nova disparada nos números da doença, que por vezes, pode ser fatal.
Acima a declaração e desabafo de uma internauta nas redes sociais. O Brasil acumulou quase 172 mil mortes provocadas pela Covid-19, no mundo todo foram 1.428.951 mortes até este momento, tornando o vírus ainda mais mortal no Brasil.
*** Informações com:  I7News

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS