terça-feira, 3 de novembro de 2020

Músico famoso sofre grave acidente após bater o carro contra carreta e seu estado de saúde é bem delicado

O radialista e cantor de 33 anos Giovani Accioly é amplamente conhecido no estado do Acre, e nesse domingo, dia primeiro de Novembro em Tanauacá, cidade do interior do Acre, ocorreu um acidente bem grave na Avenida Sanção Gomes.
Ele estaria dirigindo o seu próprio veiculo, quando acabou colidindo bem na traseira de uma carreta que estava estacionada logo a frente de um antigo hospital localizado no município.
O acidente teve grande impacto, que o carro acabou ficando preso debaixo da carreta, logo após muitas pessoas próximas ao local correram para ver de perto o que havia acontecido. Giovani teria ficado preso em meio as ferragens, ele teria sido retirado as pressas e com hematomas graves.
O pai do cantor, o jornalista Raimundo Accioly, disse em entrevista ao portal do G1 que o carro chegou a apresentar sinais de incêndio, porém os moradores conseguiram apagar o foco e remover o músico lá de dentro.
Depois que Giovani foi resgatado do carro, o corpo de bombeiros logo em seguida chegou ao local e prestou os primeiros socorros a ele, e o levaram imediatamente para o Hospital Sanção Gomes.
Giovani sofreu um ferimento na cabeça. Em um anúncio médico recente, ele estava em estado grave, sofrendo traumatismo craniano e foi internado em uma enfermaria do hospital precisando ser intubado.
De acordo com Raimundo Accioly, a família espera por uma unidade de terapia intensiva aérea para levar o cantor ao pronto-socorro de Rio Blanco, capital do estado.
O pai do radialista cogita a possibilidade do filho ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir o volante de seu veiculo, mas a hipótese será investigada pela policia.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS