sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Mulher tem casa invadida por suspeitos e é morta a tiros deitada dentro de rede, em Aquiraz.

Uma mulher teve a casa invadida por suspeitos armados e foi morta a tiros enquanto estava deitada em uma rede na sala, na noite desta quinta-feira (26-11-2020), no Bairro Telha, em Aquiraz, na Grande Fortaleza. O crime aconteceu na mesma rua onde duas irmãs haviam sido mortas e a namorada de uma delas baleada no início deste mês.
Segundo a Polícia Militar, ao serem acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, os agentes de segurança foram ao local, mas já encontraram a vítima, de 34 anos, sem vida dentro da rede. Não há informações se ela outras pessoas estavam no imóvel no momento do homicídio.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os autores do crime são procurados pelas forças de segurança da área.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS