quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Mulher morre ao ter membros arrancados por motoserra pelo ex-marido; imagens fortíssimas

Uma mulher de 40 anos foi morta a golpes de motosserra, em Itabuna, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (23). Segundo informou a Polícia Militar da cidade à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela. A Polícia Civil disse ao G1 que o homem cometeu suicídio em seguida.
Não há informações sobre a motivação do crime. A vítima foi identificada como Márcia Luísa dos Santos Melgacio.
Por volta das 16h, os corpos chegaram ao Departamento de Polícia Técnica, no complexo policial de Itabuna. Segundo a polícia, Márcia foi morta no início da tarde, na zona rural da cidade. A Polícia Militar chegou na estrada Ribeirão dos Cachorros, no bairro Santa Clara, por volta das 14h, e encontrou o corpo dela.
De acordo com a PM, o suspeito de cometer o feminicídio foi o ex-marido, José Francisco dos Santos, de 49 anos. Ele foi encontrado morto na casa dele, na Rua Ribeirópolis, no bairro Sarinha, logo depois do crime.
O carro dele estava estacionado em frente à casa e tinha algumas marcas de sangue. Depois de uma perícia no local, a polícia informou que ele cometeu suicídio. Quando souberam do caso, os vizinhos ficaram assustados. Segundo eles, José aparentava ser uma pessoa tranquila.
"Ele chegava aí para a casa dele, passava aí, conversava, nunca deu sinal de pessoa ruim não", disse o aposentado Raimundo dos Santos.
Uma outra vizinha, que preferiu não se identificar, conhece as famílias de José e Márcia. Ela disse que eles estavam separados e que tinham dois filhos. Ela também contou que ficou chocada com o que aconteceu. "Ele era uma pessoa pacífica, aí foi um choque muito grande", disse. 
 * Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS