segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Mulher morava com marido e amante na mesma casa, mas tudo acabou em tragédia

Um relacionamento amoroso entre uma mulher e dois homens terminou de maneira trágica, onde uma mulher viveu sob o mesmo teto com marido e amante.
Os protagonistas deste trio são venezuelanos, e foram identificados como Yareidy Saray Pimentel Rosario, de 30 anos, o marido e pai de seus três filhos, Javier Alexander Hernández Leones, de 32 anos, e o amante, que é conhecido pelo pseudônimo de Júnior.
A mulher e o esposo moravam em Barranquilla, na Colômbia, e resolveram se mudar para o Brasil. Há quatro meses eles vieram ao Brasil e se estabeleceram em um pequeno apartamento. No entanto, a mulher começou um relacionamento amoroso com Júnior.
Embora pareça incrível, a mulher, seu marido e o amante começaram a viver juntos sob o mesmo teto. De acordo com uma vizinha, Yareidy Saray não teve uma vida conjugal com Javier Alexander e é por isso que ela havia escolhido Júnior como seu novo parceiro.
Segundo testemunhas, na noite do crime, o trio estava bebendo e a mulher teve um desentendimento com o esposo e logo começaram a brigar. A certa altura, o marido saiu para procurar comida e a mulher aproveitou a oportunidade para ligar para Junior e pedir que ele expulsasse Javier Alexander, porque ela estava cansada de suas exigências.
“O marido voltou com a comida e Júnior, sem uma palavra, ele esfaqueou nas costas dele, depois escapou pelo quintal com a ajuda dela, aqui as pessoas queriam linchar ele, porque o morto era pessoa boa, um cara saudável e muito quieto que suportou tudo para aquela mulher“, disse outro vizinho.
Javier Alexander agonizou em uma cadeira de balanço na casa ao lado do apartamento, a última coisa que ele disse foi que eles cuidam de seus filhos. Yareidy Saray foi capturada e é designada como coautora do assassinato de seu marido. O amante está foragido.
*** Informações com:  Xexosergipiano

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS