sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Mulher mata filhas com a intenção de vender os órgãos das crianças

Uma mulher de 26 anos foi presa na última sexta-feira (6), acusada de matar suas duas filhas, de 1 ano e outra de 2 meses, com a intenção de vender os órgãos das meninas. 
O caso aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Amanda Sharp-Jefferson, segundo o Boletim de Ocorrência, teria afogado as meninas. O pai das crianças foi quem encontrou as meninas mortas e acionou a polícia.
Ao chegarem na residência do casal, o companheiro de Amanda, que mora com ela desde 2018, contou aos policiais, que ela teria pedido para ele não contar para ninguém e que os órgãos das crianças valeriam muito dinheiro.
Já Amanda afirmou aos policiais que acreditava ter caído em uma armadilha, que não tinha filhos e não conhecia o companheiro. O que foi desmentindo em seguida.
Ela foi presa em flagrante e passou por uma audiência nesta última terça-feira (10).
*** Informações com: Rápido no Ar
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS