sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Mulher mata filhas com a intenção de vender os órgãos das crianças

Uma mulher de 26 anos foi presa na última sexta-feira (6), acusada de matar suas duas filhas, de 1 ano e outra de 2 meses, com a intenção de vender os órgãos das meninas. 
O caso aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Amanda Sharp-Jefferson, segundo o Boletim de Ocorrência, teria afogado as meninas. O pai das crianças foi quem encontrou as meninas mortas e acionou a polícia.
Ao chegarem na residência do casal, o companheiro de Amanda, que mora com ela desde 2018, contou aos policiais, que ela teria pedido para ele não contar para ninguém e que os órgãos das crianças valeriam muito dinheiro.
Já Amanda afirmou aos policiais que acreditava ter caído em uma armadilha, que não tinha filhos e não conhecia o companheiro. O que foi desmentindo em seguida.
Ela foi presa em flagrante e passou por uma audiência nesta última terça-feira (10).
*** Informações com: Rápido no Ar
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS