sábado, 7 de novembro de 2020

Mulher grávida é queimada viva após se recusar a abortar o bebê do amante

Ellen Priscila Ferreira da Silva, de 24 anos, que estava grávida de quatro meses, foi amarrada e queimada viva dentro do próprio carro. O caso ocorreu na última terça-feira, 03, em São Paulo.
A motivação do cruel assassinato de Ellen, teria sido porque a mesma havia se recusado a abortar, e o pai da criança, que já é casado com outra, ateou fogo na amante grávida do seu próprio filho. Com a vítima, também estava um familiar que foi morto da mesma forma.
A Polícia aponta que o crime foi premeditado. Até o momento, três homens foram presos, um de 19 anos, um de 35 e outro de 38 anos. Uma mulher de 36 anos também foi presa. A mulher e o jovem de 19 anos confessaram o crime.
Ainda de acordo com a Polícia, um dos assassinos ainda esteve com a mãe de Ellen para dar os pêsames.
“Um dos suspeitos até esteve com a mãe da vítima para a consolar depois de a morte ter sido confirmada. Outro aspeto é que Ellen recusou fazer um aborto depois da conceção num caso extraconjugal”, relatou o agente policial.  
*** Informações com:  Cidade Portal

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS