sábado, 7 de novembro de 2020

Mulher é assassinada, e criança é vítima de bala perdida, no Jangurussu em Fortaleza

Um tiroteio acabou vitimando duas pessoas na noite desta sexta-feira (6), no bairro Jangurussu em Fortaleza. Uma mulher foi morta a tiros na Avenida Presidente Costa e Silva — conhecida popularmente como “Perimetral”. Durante a ação, um menino de dez anos acabou sendo atingido por uma bala perdida.
O crime aconteceu na frente de uma oficina mecânica e um depósito de materiais para construção. O proprietário dos estabelecimentos estava com o filho dele em um dos pontos comerciais, e a criança acabou sendo atingida na região do tórax. Eles não têm relação com a mulher assassinada.
A criança foi rapidamente socorrida por familiares, e levada ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (conhecido como “Frotinha”) em Messejana. Ao chegar no hospital, a criança foi transferida em uma ambulância do Samu para uma unidade hospitalar particular. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
A outra vítima não teve a identidade revelada pela polícia, e moradores da região não a reconheceram. Testemunhas afirmaram apenas que ela caminhava sozinha na avenida quando foi surpreendida com os disparos. Não foram repassadas informações sobre a quantidade de suspeitos envolvidos no crime, e nem se eles utilizavam algum veículo durante a ação.
Contudo, há câmeras de segurança instaladas em imóveis próximo ao local do crime, e as imagens devem ajudar na investigação do caso, sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.
O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.   
*** Informações com: Diário do Nordeste  

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS