terça-feira, 24 de novembro de 2020

Menino que previu pandemia da Covid19 diz que por volta do dia 20 de dezembro ocorrerá outra catástrofe global

O caso do menino que previu a pandemia da Covid-19 tomou uma enorme repercussão após a visão, de fato, se cumprir. Noticiado aqui no portal da i7 News, a pauta foi divulgada nas redes sociais e alguns internautas ficaram com medo da previsão do garoto que estaria para se cumprir.
Abhigya Anand, filho de Anand Ramasubremanian e Anu Anand, tem apenas 14 anos e já finalizou os seus estudos de Vastu Shastra. O garoto também é pós-graduado em microbiologia Ayurvédica. Com apenas 7 anos, ele visitava os templos e estudava as línguas mais antigas do mundo, sendo um verdadeiro menino prodígio.
Nas redes sociais, a notícia dividiu opiniões. Alguns internautas desacreditam do astrólogo, mesmo ele acertando a pandemia da Covid-19. Outros, estão preocupados e até mesmo entraram em orações para que nada aconteça.
“Faça orações ao todo poderosos, a última palavra vem de Deus”, disse uma usuária do Facebook. Várias pessoas repreenderam a tragédia que estaria por vir, usando o nome de Deus para interceder divinamente para que tudo fique bem.
A data para a próxima catástrofe global
Após acertar a previsão da pandemia, o jovem astrólogo disse que por volta do dia 20 de dezembro ocorrerá outra catástrofe global, que perdurará até o mês de março do ano que vem.
A justificativa dele seria que os planetas Júpiter e Saturno estarão completamente alinhados. A conjunção dos dois corpos lunares seria responsável por destruições, doenças e muito provavelmente uma fome mundial, uma vez que, as colheitas ficarão escassas para os agricultores.
*** Informações com: I7 News

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS