sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Mãe, filho e mais duas pessoas morrem carbonizados em acidente entre carro e caminhão em Acaraú

Autoridades já identificaram as quatro pessoas que morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (26-11-2020), na rodovia BR-403 que liga os Municípios do litoral Norte do estado. Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um caminhão culminou no incêndio do veículo menor. Os quatro ocupantes morreram carbonizados.
O desastre aconteceu no trecho que liga os Municípios de Cruz e Acaraú. No veículo de passeio, estava uma família residente em Jijoca de Jericoacoara. Quatro morreram carbonizadas, de acordo com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do Quartel de Itapipoca.
Os mortos no desastre foram identificados como Luis David do Nascimento (criança); Eunice Araújo Teixeira; Jonh do Nascimento; e Carlos Renner dos Santos Morais (motorista do veículo).
De acordo com o condutor do caminhão, que segundo informações seria da localidade de Mangue Seco, em Jijoca de Jericoacoara, o veículo de passeio “sobrou” na curva e colidiu com o caminhão. pegando fogo em seguida. O caminhoneiro saiu ileso.
Carbonizados
No veículo de passeio, um Corsa Classic de cor Prata e Placa PEB-7732, com inscrição de Limoeiro do Norte, a informação é de que havia cinco ocupantes. Três não conseguiram sair e foram carbonizados. Dois dos ocupantes chegaram a sair do veículo. Um faleceu também carbonizado ao lado do veiculo e um outro foi resgatado. De acordo com informações o estado dele é estável. As vítimas fatais foram três adultos e a criança.
O motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Acaraú. No local do acidente compareceram o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil, e a Perícia Forense.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS