segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Lentidão na divulgação dos eleitos gera comemoração antecipada e aglomerações no Interior

A lentidão na divulgação dos resultados da votação pela Justiça Eleitoral está fazendo o Ceará viver uma situação inusitada. Assim como nos tempos do voto de papel, os candidatos e eleitores no Interior já comemoravam vitórias ou lamentavam derrotas enquanto os meios de comunicação e a própria Justiça ainda contabilizavam os dados nos sistemas digitais. A somatória analógica foi mais rápida e efetiva.
Agora, antes do fim da contagem dos votos, já é possível dizer que a Eleição 2020 está sendo de muitos problemas na apuração, o destaque negativo do pleito deste ano.
Isso acontece porque após o fechamento das urnas, cada seção eleitoral emite um boletim com a quantidade de votos que cada candidato teve e entrega esse relatório aos fiscais dos partidos.
Após uma contabilização manual, chega-se ao resultado nos municípios bem antes da divulgação oficial dos dos dados pela Justiça Eleitoral.
A Justiça Eleitoral precisará se debruçar sobre o problema para saber o que deu errado para corrigir para o segundo turno.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS