sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Jovem é assassinado pelo próprio irmão em Caucaia, na Grande Fortaleza

Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo próprio irmão no Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A vítima foi identificada como Liceu Nascimento de Oliveira, morto na noite desta quinta-feira (5). O homicídio aconteceu após uma briga entre os dois irmãos, que passaram o dia consumindo bebida alcóolica, de acordo com testemunhas.
O suspeito do homicídio ainda não foi identificado. O crime aconteceu na rua Anhangá, mas os dois irmãos moravam na rua Araré, no mesmo bairro, em uma casa com outros familiares. De acordo com moradores da região, ambos irmãos bêbados começaram uma discussão em casa. Os dois saíram de casa e permaneceram discutindo na rua, até que iniciaram agressões físicas na rua vizinha.
O homicídio aconteceu em frente a um galpão onde continha vários materiais de construção, como pedras e pedaços de madeira. O suspeito pegou parte desse material e golpeou várias vezes o próprio irmão, principalmente na região da cabeça. Testemunhas relataram que mesmo após o óbito, o homem continuou golpeando a vítima, que ficou com o rosto desfigurado.
Os moradores da região revelaram que os dois irmãos tinham o costume de beber juntos e sempre brigar por conta do consumo de bebida alcóolica. Os policiais militares que atenderam a ocorrência receberam um chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma briga na rua Araré. Mas quando chegaram ao local, o jovem já havia sido assassinado.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS