sábado, 21 de novembro de 2020

Homem incendeia casa da ex-mulher ao saber que ela foi denunciá-lo por violência doméstica, no Crato

Um homem incendiou a casa da ex-companheira enquanto ela registrava um boletim de ocorrência contra ele pelo crime de violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (20-11-2020), no município de Crato, no sul do Ceará. De acordo com vizinhos, momentos antes do incêndio, ele e a vítima haviam tido um desentendimento. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada lodo depois do meio-dia para a ocorrência e ao chegar no local realizou o trabalho de combate ao incêndio. O telhado ficou colapsado e desabou. Não houve feridos. 
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato investiga o caso no sentido de identificar, localizar e capturar o suspeito do crime. 
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS