sábado, 21 de novembro de 2020

Homem incendeia casa da ex-mulher ao saber que ela foi denunciá-lo por violência doméstica, no Crato

Um homem incendiou a casa da ex-companheira enquanto ela registrava um boletim de ocorrência contra ele pelo crime de violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (20-11-2020), no município de Crato, no sul do Ceará. De acordo com vizinhos, momentos antes do incêndio, ele e a vítima haviam tido um desentendimento. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada lodo depois do meio-dia para a ocorrência e ao chegar no local realizou o trabalho de combate ao incêndio. O telhado ficou colapsado e desabou. Não houve feridos. 
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato investiga o caso no sentido de identificar, localizar e capturar o suspeito do crime. 
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS