Um morador do Bairro Padre Júlio Maria em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (27-11-2020). A vítima foi identificada por testemunhas apenas como “Arnaldo”, que tinha aproximadamente 40 anos. Ele chegava em casa outro familiar quando foi morto.
Os moradores do bairro revelaram que Arnaldo morava na região há alguns meses. Ainda de acordo com eles, o homem teria chegado ao atual endereço após ser expulso, por membros de uma facção criminosa, da casa onde morava no distrito de Sítios Novos, também em Caucaia.
Arnaldo teria sido expulso porque é parente de uma pessoa envolvida com o crime. Ainda não há confirmação se essa é a motivação do homicídio registrado nesta sexta. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.
Até a publicação desta matéria, não há detalhes sobre a quantidade de suspeitos envolvidos no crime, nem se eles usavam algum veículo. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.
*** Informações com G1-CE
0 comentários:
Postar um comentário