terça-feira, 3 de novembro de 2020

Homem é morto a tiros em meio a um evento político na cidade de Maranguape

Tiros, pânico e morte. Este foi o clima na cidade de Maranguape neste domingo durante mais um evento político que formou aglomerações na cidade. Durante uma carreta um homem acabou sendo assassinado a tiros em meio à multidão. A Polícia Civil já investiga o caso.
O crime ocorreu na noite passada, quando um homem, identificado por Antônio Branco foi atingido por vários tiros em meio a uma carreta. O corpo foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, a vítima morava no Distrito de Tabatinga e retornava de outro evento político realizado na comunidade da Guabiraba. Ao chegar no Centro de Maranguape, Antônio foi perseguido e morto a tiros.
Dezenas de pessoas estavam no local quando foram ouvidos os estampidos. Logo em seguida, o corpo do homem foi encontrado – já sem vida – na calçada de uma residência.
A Polícia descobriu que, no ano passado, a vítima havia sofrido um atentado a tiros em um bar da cidade de Maranguape.
Dois suspeitos do homicídio foram detidos com uma arma de fogo.
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS