segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Homem declarado morto acorda no momento em que ia ser embalsamado

O que você faria se visse alguém considerado como morto acordar a caminho do necrotério? Parece o roteiro de um filme, mas aconteceu no Quênia e virou notícia mundial.
Um homem acordou várias horas depois de ter sido declarado morto pelos médicos, no momento em que um funcionário já se preparava para embalsamar o corpo.
Peter Kigen, portador de uma doença crónica foi transportado de urgência para o hospital Kapkatet depois de ter desmaiado em casa. O óbito acabou por ser declarado no hospital e o homem de 32 anos foi transferido para o necrotério.
De acordo com o jornal The Mirror, Kigen acordou aos prantos no momento em que os funcionários procediam a uma incisão na perna direita como parte do processo de embalsamento. Numa primeira reação, os funcionários mostraram-se chocados e devolveram depois o doente às urgências do hospital para que pudesse ser observado. 
*** Informações com:  Dol

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS