quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Força Tática prende em Paracuru chefe de facção que aterrorizava Itarema

Policiais militares da patrulha Força Tática do 23º BPM capturaram nesta quarta-feira (18), em Paracuru (a 100Km de Fortaleza), um bandido que comandava crimes nas regiões rural e praiana do Município de Itarema, no Litoral Norte do estado (a 210Km da Capital).
Graças à ação rápida da PM, algumas pessoas seqüestradas e mantidas em cativeiro pela facção não foram mortas. Os assassinos aguardavam apenas a ordem do bandido para executá-las.
O criminoso preso foi identificado como Francisco Felipe Guia dos Santos, 21 anos, conhecido como “Felipe Carpa”, que é apontado como o “número um” da facção Guardiões do Estado (GDE) nas localidades de Torrões e Almofala, em Itarema. Ali, ele e seus comparsas vinham praticando diversos crimes e espalhando terror entre os moradores. A Polícia passou a caçar o chefe do bando e ele fugiu para Paracuru, onde acabou preso.
De acordo com a PM, o bandido estava armado com um revólver de calibre 38, municiado, na hora do cerco, mas preferiu não reagir e se entregou. A operação aconteceu no bairro Lagoa, nos arredores da cidade de Paracuru. 
Foragido da Justiça
Levado para a Delegacia Metropolitana de Paracuru, o criminoso deverá ser encaminhado, nas próximas horas, ao Sistema Penitenciário, pois contra ele existiam mandados de prisão em aberto.
Na ficha criminal de “Felipe Carpa” consta o registro de seis prisões anteriores por crimes ligados ao tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo.
Com a prisão do chefe da facção, a Polícia espera identificar e prender o restante da quadrilha.  
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS