terça-feira, 17 de novembro de 2020

Filho é morto a tiros às margens de rodovia enquanto esperava pai chegar de viagem, em Fortaleza

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros próximo a uma rodovia enquanto aguardava o pai chegar de viagem, vindo de carona do interior do estado, na noite desta segunda-feira (16-11-2020), no Bairro Pedras, em Fortaleza. Ao desembarcar do veículo, o pai ouviu barulho de tiros, atravessou a pista e já encontrou o filho sem vida.
Segundo as informações levantadas pela polícia no local, quatro homens desembarcaram de um veículo no trecho e atiraram várias vezes contra a vítima, que possuía antecedentes criminais. Ele morava com a namorada em um conjunto habitacional localizado próximo ao local onde foi morto.
As investigações do caso estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca elucidar a motivação dos suspeitos para cometer o crime. A polícia faz buscas para tentar identificar e capturar os autores do homicídio. Câmeras de segurança da região deverão auxiliar nos trabalhos da perícia.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS