sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Empresário é morto a tiros por pistoleiros diante da esposa em Nova Olinda, região sul do Ceará

Pistoleiros assassinaram, na noite desta quinta-feira (19-11-2020), um empresário na cidade de Nova Olinda, na Região Sul do Ceará (distante 537Km de Fortaleza). A vítima foi perseguida e morta, a tiros, quando dirigia seu veículo. A Polícia já investiga o caso e busca suspeitos.
O crime teve como vítima o empresário Yuri Alves França, 25 anos, que era dono de um supermercado e distribuidor na região de Mova Olinda e Municípios próximos. Ele estava no carro com a esposa e um cunhado quando o crime aconteceu.
De acordo com o relato de testemunhas, Yuri retornava de um dos seus estabelecimentos comerciais quando o carro dele passou a ser perseguido por uma motocicleta ocupada por dois desconhecidos, os pistoleiros.
Ao chegar na Avenida Perimetral, a motocicleta emparelhou no veículo do empresário e o garupeiro passou a atirar. Yuri teve morte imediata na direção do automóvel. A esposa e o cunhado não ficaram feridos. Os criminosos fugiram em alta velocidade.
Medo O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, lamentou a morte do empresário. “Acabo de saber da tragédia com o meu amigo Yuri. Agradeço a você e à sua família por todo o apoio que me deram. Compartilho a dor e o medo de toda a população de Nova Olinda. Cobrarei um posicionamento das autoridades. Deus conforte seus familiares”, afirmou. 
O corpo do empresário foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte. O empresário era casado e tinha dois filhos.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS