A professora Conceição Araújo (PSB) foi a terceira candidata eleita como vereadora pelo Partido PSB com 479 votos; a vitoriosa e aguerrida Conceição Araújo vem de uma "linhagem política" e influente liderança na região serrana de São José dos Martins, São João, Lagoa Velha, Burdão, Mulungu, Corrente, Sítio Mata, Campestre e demais outras localidades.
Casada com o agropecuarista e também político, ipuense Aderson Ribeiro do Amaral juntos conseguiram formar um grande conjunto de força e liderança na região serrana na política de Ipu.
A vereadora eleita Conceição Araújo tem um currículo administrativo diferenciado, foi secretária de cultura e por duas vezes secretária de Ação Social e, hoje uma aposta vitoriosa do Prefeito Sérgio Rufino na augusta Casa Legislativa de Ipu.
Conheça sua trajetória de votação nas eleições de Ipu:
** Nas Eleições de 2000 foi eleita na 9º colocação com 706 votos pelo Partido PSDB.
** Nas Eleições de 2004 não foi eleita ficando na 5ª suplência com 673 votos.
** Em 2020 foi eleita na 13ª colocação com 479 votos pelo PSB e, terceira mais bem votada do seu partido.
A candidata eleita tem a grande missão de representar a sua região serrana com sua influência de "Indicações" junto ao Executivo Municipal sendo mais uma "Força Feminina" no Legislativo de Ipu.
VEJA TAMBÉM:
0 comentários:
Postar um comentário