segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Em Guaraciaba do Norte, polícia registra dois achados de cadáver neste domingo (22)

Dois homens foram encontrados mortos durante o plantão policial do domingo (22), na zona rural do município de Guaraciaba do Norte. O primeiro caso ocorreu no inicio da manhã na localidade de “São José”. Um homem de 45 anos identificado como Marcos Pereira de Sousa, foi encontrado já em óbito caído na calçada de uma mercearia. 
O segundo caso aconteceu no inicio da tarde, em uma estrada que dá acesso a localidade de Tambuatá. Populares encontraram caído ao solo o corpo de Antônio da Rocha Soares, que tinha 65 anos. Segundo a Policia, a vítima tinha histórico de problemas relacionados ao alcoolismo. 
De acordo com informações da polícia, em ambos os casos não foi constatada nenhuma marca de violência nos corpos e nenhum indício de crime. 
Os corpos foram removidos pela equipe da Perícia Forense e encaminhados ao IML de Sobral onde serão realizados exames para identificar a causa morte. 
*** Informações com:  Ibiapaba 24 Horas

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS