segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Em Croatá, população captura e amarra acusado de homicídio

O acusado de ter cometido um assassinato no município de Croatá foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, após ação de populares da localidade de Tuncas, que pegaram e o amarraram em uma árvore. 
O indivíduo identificado de "Toinho" estava sendo procurado pela polícia após ser acusado de matar um rapaz de forma covarde na última quinta-feira, 19. O mesmo atingiu a vítima com um golpe de faca na região do pescoço. 
Após o crime, o indivíduo fugiu. A polícia fez diligências mas sem êxito. Porém, na manhã desta segunda, populares da localidade de Tuncas, zona rural de Croatá, avistaram o acusado na referida localidade, se juntaram e conseguiram pegar e amarrar o indivíduo em uma árvore. 
A policia foi chamada, foi até o local e prendeu o acusado. Agora o indivíduo está a disposição da justiça. Nas redes sociais, os internautas reagiram a prisão. "Esperamos que a justiça seja feita, uma pessoa dessa não pode ficar em meio a sociedade", comentou. 
*** Informações com:  Professor Carlos Pereira

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS