segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Em Croatá, população captura e amarra acusado de homicídio

O acusado de ter cometido um assassinato no município de Croatá foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, após ação de populares da localidade de Tuncas, que pegaram e o amarraram em uma árvore. 
O indivíduo identificado de "Toinho" estava sendo procurado pela polícia após ser acusado de matar um rapaz de forma covarde na última quinta-feira, 19. O mesmo atingiu a vítima com um golpe de faca na região do pescoço. 
Após o crime, o indivíduo fugiu. A polícia fez diligências mas sem êxito. Porém, na manhã desta segunda, populares da localidade de Tuncas, zona rural de Croatá, avistaram o acusado na referida localidade, se juntaram e conseguiram pegar e amarrar o indivíduo em uma árvore. 
A policia foi chamada, foi até o local e prendeu o acusado. Agora o indivíduo está a disposição da justiça. Nas redes sociais, os internautas reagiram a prisão. "Esperamos que a justiça seja feita, uma pessoa dessa não pode ficar em meio a sociedade", comentou. 
*** Informações com:  Professor Carlos Pereira

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS