segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Em Croatá, pesquisa registrada mostra o candidato Edilson (PDT) na frente com 51,45% contra 36,93% do seu opositor, empresário Ronilson.

Pesquisa de intenção de votos estimulada devidamente registrada no site do TRE-CE com o número CE-04404/2020 no dia 30 de outubro de 2020 mostra o candidato do PDT, Sr. Edilson e seu vice Chiquinho com uma excelente vantagem de 51,45% contra o empresário Ronilson (MDB) com apenas 36,93%, e 3,73% brancos e 7,88% não sabem. 
Em sua página institucional do Facebook, o Deputado Estadual, Bruno Pedrosa fez o seguindo comentário sobre a pesquisa: (..) "Com muita humildade, recebemos este resultado em Croatá. Devemos ficar até o último minuto da eleição levando à população todas nossas realizações nos últimos anos, mas o mais importante, nossas propostas e projetos para os próximos. Convencer cada croataense, para que tenham fé neste projeto liderado por nosso comandante Zé Antônio Aragão. Vamos inaugurar a areninha da Caroba, o Centro de Educação Infantil da Betania, o estádio municipal e muitas outras obras que beneficiarão milhares de pessoas. Conte comigo 112% para transformar e melhorar a vida de todos." Finalizou o deputado Bruno Pedrosa. (Clique Aqui). 
Segundo o site do TRE-CE a referida pesquisa foi feita e registrada pelo Instituto Brasil de Pesquisas Inteligentes de Mercado e Opinião Pública Ltda. Ainda sobre o assunto; duas novas pesquisas estão também registradas: - Dia 06 de novembro de 2020 - Ampla Pesquisa Coleta de Dados Ltda (Nº CE-068412020); e no dia 07 de novembro, RR Silva Marketing e Arquitetura/Camminus Marketing e Arquitetura (Registro Nº ce-052272020). (Clique Aqui). Vamos aguardar o resultado dessas duas novas pesquisas se promete a evolução do candidato de oposição.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS