segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Em Croatá, pesquisa registrada mostra o candidato Edilson (PDT) na frente com 51,45% contra 36,93% do seu opositor, empresário Ronilson.

Pesquisa de intenção de votos estimulada devidamente registrada no site do TRE-CE com o número CE-04404/2020 no dia 30 de outubro de 2020 mostra o candidato do PDT, Sr. Edilson e seu vice Chiquinho com uma excelente vantagem de 51,45% contra o empresário Ronilson (MDB) com apenas 36,93%, e 3,73% brancos e 7,88% não sabem. 
Em sua página institucional do Facebook, o Deputado Estadual, Bruno Pedrosa fez o seguindo comentário sobre a pesquisa: (..) "Com muita humildade, recebemos este resultado em Croatá. Devemos ficar até o último minuto da eleição levando à população todas nossas realizações nos últimos anos, mas o mais importante, nossas propostas e projetos para os próximos. Convencer cada croataense, para que tenham fé neste projeto liderado por nosso comandante Zé Antônio Aragão. Vamos inaugurar a areninha da Caroba, o Centro de Educação Infantil da Betania, o estádio municipal e muitas outras obras que beneficiarão milhares de pessoas. Conte comigo 112% para transformar e melhorar a vida de todos." Finalizou o deputado Bruno Pedrosa. (Clique Aqui). 
Segundo o site do TRE-CE a referida pesquisa foi feita e registrada pelo Instituto Brasil de Pesquisas Inteligentes de Mercado e Opinião Pública Ltda. Ainda sobre o assunto; duas novas pesquisas estão também registradas: - Dia 06 de novembro de 2020 - Ampla Pesquisa Coleta de Dados Ltda (Nº CE-068412020); e no dia 07 de novembro, RR Silva Marketing e Arquitetura/Camminus Marketing e Arquitetura (Registro Nº ce-052272020). (Clique Aqui). Vamos aguardar o resultado dessas duas novas pesquisas se promete a evolução do candidato de oposição.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS