quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Em comemoração, eleitores dão bebida alcoólica a tatu-bola em Caridade no Ceará; assista o vídeo

A Polícia Civil investiga maus-tratos sofridos por um tatu-bola durante a comemoração de eleitores em Caridade, no Ceará. Os registros em vídeo compartilhados nas redes sociais mostram uma mulher dando bebida alcoólica ao animal. O ato foi filmado durante celebração da
vitória da prefeita eleita do município, Simone Tavares, no domingo (15).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a Delegacia Regional de Canindé investiga caso. A mulher que aparece no vídeo segurando o tatu-bola já foi identificada, segundo o órgão.
Fernando Moretto Nachtigall, titular da delegacia, afirma que a polícia tomou conhecimento do caso na noite de segunda-feira (16), a partir das postagens em redes sociais. “A gente já identificou todos os responsáveis, todos eles vão ser conduzidos a essa delegacia, ouvidos e responsabilizados pelos seus atos”, diz o delegado.
Eleitores também são vistos segurando e balançando o animal enquanto festejam os resultados da eleição.
'Doentio que alguém ache engraçado'
A ativista da causa animal Luisa Mell compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram. “É tanta maldade que me faltam palavras. É doentio que alguém ache isso engraçado”, diz na legenda da postagem.
Procurada pelo G1, a campanha da prefeita eleita afirmou que ela não estava em nenhuma das comemorações. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeita Simone Tavares manifesta “repúdio a quaisquer atos de maus tratos praticados contra animais”. Ela afirma que não tinha conhecimento do caso ou relação com a situação.
“Este é um momento para se despertar a solidariedade e abandonar a indiferença. É preciso cooperação e ampliar a esfera de proteção aos animais”, diz no texto. Simone garante que irá colaborar com a apuração dos fatos.  
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS