terça-feira, 3 de novembro de 2020

"Desistência ou rompimento" candidato do ex-prefeito Sávio Pontes traiu sua legenda. Será? Assista ao vídeo.

Afinal o que será Fake News: "Desistência com Rompimento ou vice-versa", o ex-prefeito Sávio Pontes foi traído pelo seu próprio Grupo Político na reta final das Eleições de Ipu em 2020. Será?
A notícia ganhou os "holofotes" das redes sociais depois que o Portal de Notícias Aconteceu Ipu divulgou a "possível" desistência do candidato a prefeito Flávio Alves, partido liderado e presidido pelo ex-prefeito Sávio Pontes. O candidato desistente, professor Flávio deixou seu tão badalado "Projeto Político para Ipu" para abraçar a nova ideologia partidária do então candidato, empresário Diego Carlos. 
Nas redes sociais, a nova adesão política partidária causou um grande mal-estar entre os adeptos do candidato do PDT que segundo constam não querem nem ouvir falar do ex-prefeito Sávio Pontes, o conhecido "Papai". Será? 
Na sua rede social o candidato Diego Carlos condena a nossa matéria em que qualifica como "Fake News", o radialista e redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu divulgou um vídeo no final da tarde desta segunda (01-11-2020) onde faz alguns questionamentos relevantes sobre o assunto. Vejamos; Diego Carlos diz: (..) "Não tenho nenhum laço político com o ex-prefeito Sávio Pontes e nem com os cabeças do PSD". O radialista questiona dizendo: (..) "Faço essa pergunta e "perguntar não ofende" como já dizia renomado o Professor Kléber Teixeira. (..) "Se você está afirmando em seu vídeo que não tem nenhum laço político com nenhum dos cabeças do PSD..!!! E o ex-candidato e vice-presidente do PSD professor Flávio Alves é o que mesmo..?". Afirmou. 
Ainda no vídeo o redator e radialista Afrânio Soares diz: (..) "Nenhum momento eu tentei denegrir a sua imagem como político muito menos do professor. Só postamos que o postulando candidato a prefeito de Ipu pela legenda do PSD, partido que tem como presidente o ex-prefeito Sávio Pontes e como vice-presidente o candidato desistente, Professor Flávio Alves desiste do seu Projeto Político em Ipu para agora, na reta final da campanha de 2020 abraçar a candidatura do candidato Diego Carlos (PDT)." 
O blogueiro questionada ainda que: (..) "O Projeto Político do candidato do PDT é igual a Copa do Mundo só acontece em Ipu de "Quatro em Quatro anos", questiona no vídeo que o assunto poderia também ser tratado como uma "Fake News" que na realidade alguns dos candidatos aparecem é de dois em dois anos; eleições para deputado estadual e federal." Finalizou. 
A desistência do candidato Flávio Alves deixou a imprensa de Ipu sem um "referendo" de como poderia ser o resultado da sua campanha; se positiva na quantidade de votantes ou negativa. Afinal!!! se tivéssemos uma "Bola de Crista'; quantos votos o professor Flávio teria? 
Ainda sobre o vídeo o radialista direciona sua fala para o ex-prefeito Sávio Pontes: (..) "Agora me dirijo a você Sávio Pontes, que durante os seus quatro tumultuados anos administrativos Vossa Senhoria chegou a ser idolatrado, ganhou até o apelido de papai, e hoje, membros da sua própria política estão lhe traíndo, virou até "rima política" não mais falar o seu nome. Que coisa triste, em Sávio.!!!" Afirmou o radialista. 
Se falei alguma coisa errada, deixo o espaço aberto para que você: Diego Carlos e o Professor Flávio tenham o direito ao contraditório (88) 9.9916-7711 (WhatSapp)* Afrânio Soares (Redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu). Abraço a todos os nossos seguidores.
VEJA TAMBÉM:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS