sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Covardia: Idosa com transtornos mentais é cruelmente espancada na frente dos filhos; vídeo fortíssimo. Assista

A vítima foi agredida pela atual esposa do ex-marido, com quem foi casada e teve dois filhos. O crime foi gravado por uma das crianças que usou um celular para registrar a agressão.
Nas imagens, é possível ver a deficiente sentada no chão, levando socos, chutes e sendo puxada pelos cabelos. O crime aconteceu em Cláudia, município de Mato Grosso do Sul durante o último final de semana.
O motivo do brutal espancamento seria uma visita aos herdeiros, de 4 e 2 anos, na residência de onde havia sido expulsa pelo antigo companheiro por ter adoecido e entrado em estado de deficiência mental. Ao presenciarem a cena, as crianças pediram que a madrasta parasse com os ataques, o que não ocorreu.
Após as imagens viralizarem, o casal foi preso na última segunda-feira (16). A agressora vai responder por lesão corporal, injúria e ameaça. Já o pai dos menores será indiciado por omissão de socorro. 
Vídeo:


*** Informações com:  CM7

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS