sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Covardia: Idosa com transtornos mentais é cruelmente espancada na frente dos filhos; vídeo fortíssimo. Assista

A vítima foi agredida pela atual esposa do ex-marido, com quem foi casada e teve dois filhos. O crime foi gravado por uma das crianças que usou um celular para registrar a agressão.
Nas imagens, é possível ver a deficiente sentada no chão, levando socos, chutes e sendo puxada pelos cabelos. O crime aconteceu em Cláudia, município de Mato Grosso do Sul durante o último final de semana.
O motivo do brutal espancamento seria uma visita aos herdeiros, de 4 e 2 anos, na residência de onde havia sido expulsa pelo antigo companheiro por ter adoecido e entrado em estado de deficiência mental. Ao presenciarem a cena, as crianças pediram que a madrasta parasse com os ataques, o que não ocorreu.
Após as imagens viralizarem, o casal foi preso na última segunda-feira (16). A agressora vai responder por lesão corporal, injúria e ameaça. Já o pai dos menores será indiciado por omissão de socorro. 
Vídeo:


*** Informações com:  CM7

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS