quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Ceará sofre apagão e perde por 3 a 0 para o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil

O Ceará perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 nesta quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Gustavo Scarpa (1ºT, 34'), Raphael Veiga (1ºT, 37') e por Gabriel Veron (1ºT, 39'). A partida de volta ocorre na quarta-feira (18), às 19h, na Arena Castelão.
O jogo
O Allianz Parque foi castigado por chuva forte em boa parte do 1º tempo, que teve um Palmeiras de Abel Ferreira envolvente mesmo com pouca intensidade sobre o Vovô de Guto Ferreira. Mesmo com oito desfalques, o time paulista dominou os visitantes, com 11 finalizações contra nenhuma alvinegra.
O Ceará não conseguia emplacar uma sequência de passes no campo ofensivo e foi fraco na marcação pelo lado direito, bem aproveitado por Scarpa (improvisado na lateral esquerda) e por Veron. O jogo alvinegro se resumiu em afastar as chegadas pelas pontas do Verdão.
A pressão do Vovô foi ineficaz e o Palmeiras mantinha as linhas altas. O 1º gol veio após falhas de Felipe Silva e de Eduardo na área, sobrando a bola para Scarpa pela esquerda. Meia finalizou e bola explodiu na trave antes de morrer nas redes de Prass aos 34 minutos.
O Alvinegro mal teve tempo de se recuperar e o Palmeiras chegou novamente aos 37 minutos. Danilo lançou para Veron pela esquerda, o meia-atacante tocou para o centro da área, onde Lucas Lima e William deixaram passar para Veiga finalizou de canhota no canto direito de Prass.
O apagão do time de Guto continuou e o Porco aproveitou para ampliar aos 39. Zé Rafael tocou para Veron pela esquerda, o meia-atacante puxou para direita e finalizou de curva, marcando o 3º em menos de 10 minutos.
Guto precisava reagir no 2º tempo e fez quatro alterações durante o intervalo: Leandro Carvalho, Felipe Vizeu, Lima e Wescley. As mudanças melhoraram o ritmo alvinegro no meio campo, mas não o suficiente para de fato agredir o Palmeiras, que baixou as linhas e explorou os contragolpes.
Na reta final, um pênalti de Renan foi marcado em Leandro Carvalho, mas o árbitro revisou o lance no monitor do VAR e anuliu a cobrança.

 ** Informações com:  Diário do Nordeste


Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS