quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Casal é acusado de abusar as duas filhas e fazer vídeos dos abusos

Um casal foi detido, por mandado de prisão preventiva, por estuprar as duas filhas e fazer vídeos dos abusos, nesta terça-feira (24). Os crimes aconteceram no bairro do Lobato, em Salvador, mas os dois foram presos na cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina.
A Polícia Civil detalhou que eles foram denunciados à polícia no ano passado, depois que vizinhos descobriram a situação. O casal estava foragido. O homem foi preso em uma pedreira no bairro Cascalheira e usava um documento falso.
Durante a prisão, ele acabou confessando a polícia o verdadeiro nome. Já a mulher foi presa logo em seguida, no bairro Jardim das Palmeiras. A polícia não detalhou onde as crianças, vítimas dos abusos, estão. As idades das crianças também não foram divulgadas.
O casal foi preso por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e está à disposição da Justiça. Os nomes dos dois não foram revelados.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS