segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Carro invade espelho d'água do Ministério da Justiça, e polícia suspeita de atentado

Um carro branco invadiu o espelho d'água do prédio do Ministério da Justiça, no início da madrugada desta segunda-feira (16), em Brasília. A ocorrência, conforme o jornal Folha de S.Paulo, fez as autoridades suspeitarem de atentado.
Segundo a publicação, o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal foi acionado, mas os policiais apenas fizeram o isolamento da área e de parte das pistas de trânsito, já que a área é de jurisdição da Polícia Federal.
Dentro do carro, que foi abandonado, os policiais encontraram um objeto de madeira amarrado ao acelerador — para manter o automóvel em movimento mesmo sem motorista. Ninguém foi preso.
Câmeras do Ministério da Justiça vão ser acessadas para buscar o autor ou autores do ato. A PF assumiu a investigação do caso.  
*** Informações com:  GauchaZH

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS