segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Carro colide em poste e passageira morre após ficar presa às ferragens no Bairro Maraponga, em Fortaleza

Uma mulher de 26 anos morreu após ficar presa às ferragens depois que o veículo em que ela estava colidir com duas árvores e um poste na Avenida Benjamim Brasil, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16-11-2020), por volta de 1h45.
Cinco pessoas estavam dentro do veículo e voltavam de uma festa, conforme o Corpo de Bombeiros. O motorista e os outros três passageiros tiveram ferimentos leves. O condutor foi detido pela Polícia Militar por suspeita de ter ingerido bebida alcoólica.
Segundo os bombeiros, o motorista informou aos agentes que perdeu o controle do carro ao passar em uma curva da avenida. O veículo bateu no meio-fio, colidiu com as árvores, passou por cima do canteiro central e só parou ao bater a lateral em um poste.
Os bombeiros foram acionados por volta de 2 horas. Ao chegarem ao local, a passageira do banco da frente, que o condutor havia conhecido na mesma noite em uma festa, estava presa às ferragens. Os bombeiros resgataram a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um adolescente de 16 anos e um homem que estavam no carro foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados a um hospital. Já uma outra passageira, que teve ferimentos leves, recusou atendimento.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada e os agentes sinalizaram a via durante os atendimentos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o acidente.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS