segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Carro colide em poste e passageira morre após ficar presa às ferragens no Bairro Maraponga, em Fortaleza

Uma mulher de 26 anos morreu após ficar presa às ferragens depois que o veículo em que ela estava colidir com duas árvores e um poste na Avenida Benjamim Brasil, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16-11-2020), por volta de 1h45.
Cinco pessoas estavam dentro do veículo e voltavam de uma festa, conforme o Corpo de Bombeiros. O motorista e os outros três passageiros tiveram ferimentos leves. O condutor foi detido pela Polícia Militar por suspeita de ter ingerido bebida alcoólica.
Segundo os bombeiros, o motorista informou aos agentes que perdeu o controle do carro ao passar em uma curva da avenida. O veículo bateu no meio-fio, colidiu com as árvores, passou por cima do canteiro central e só parou ao bater a lateral em um poste.
Os bombeiros foram acionados por volta de 2 horas. Ao chegarem ao local, a passageira do banco da frente, que o condutor havia conhecido na mesma noite em uma festa, estava presa às ferragens. Os bombeiros resgataram a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um adolescente de 16 anos e um homem que estavam no carro foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados a um hospital. Já uma outra passageira, que teve ferimentos leves, recusou atendimento.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada e os agentes sinalizaram a via durante os atendimentos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o acidente.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS