quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Bebê é abandonado e enterrado vivo em cova rasa

Um bebê abandonado e enterrado vivo foi salvo após nesta semana por um trabalhador rural da região de Khatima (Uttarakhand, Índia) passar pelo local e ver parte do rosto da criança no meio da terra. Não se sabe quanto tempo o bebê ficou enterrado na cova rasa.
Inicialmente, o bebê parecia não se mover. O alerta do agricultor levou ao local várias pessoas, que ficaram em volta do bebê, que, finalmente fez um movimento.
A boca da criança abandonada foi limpa enquanto as pessoas gritavam instruções freneticamente umas para as outras. O bebê foi retirado da terra e envolvido em um pano para aquecê-lo.
A criança foi levada às pressas para um hospital da região para receber tratamento e agora, de acordo com reportagem do "Sun", encontra-se em estado estável. A polícia trabalha para encontrar os pais da criança.   
*** Informações com: Repórter MT  

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS