quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ataque de abelhas mata cavalo, galinhas e deixa homem ferido em Juazeiro do Norte, no Ceará

Um ataque de abelhas italianas matou um cavalo, algumas galinhas e deixou um homem de 46 anos ferido no Sítio Junco, na zona rural de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17).
Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Ailton Lima, que atendeu a ocorrência, os agentes foram acionados por volta do meio-dia e quando chegaram ao endereço visualizaram as abelhas dispersas no terreno da propriedade.
“Os agentes fizeram um isolamento no local, para que as pessoas se afastassem de onde estava o enxame, pois a abelhas estavam bem dispersas. Na ocorrência houve a morte de um cavalo, uma pessoa picada e aves também foram picadas”, afirma o tenente.
Segundo testemunhas, as abelhas estavam em uma mangueira no quintal da residência, próximo ao cercado onde o cavalo ficava. No momento do ataque, o animal não conseguiu sair, foi atingido por várias ferroadas e morreu no local. Algumas galinhas da propriedade também foram picadas pelas abelhas e não resistiram aos ferimentos.
José Arnon Benjamin do Nascimento, que mora na propriedade, também foi atingido pelas picadas e precisou de atendimento médico. Ele recebeu alta após ser medicado.
O tenente Ailton Lima reforça que, em caso de ataque, deve-se acionar os bombeiros. “As pessoas não devem se aproximar das abelhas, precisam ligar para o Corpo de Bombeiros informando a situação e a gente vai ao local verificar e, se for o caso, nós eliminamos o risco, isolamos o local e orientamos as pessoas a buscarem um posto de saúde para se tratar, caso tenham sido atacadas”, disse.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS