quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ataque de abelhas mata cavalo, galinhas e deixa homem ferido em Juazeiro do Norte, no Ceará

Um ataque de abelhas italianas matou um cavalo, algumas galinhas e deixou um homem de 46 anos ferido no Sítio Junco, na zona rural de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17).
Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Ailton Lima, que atendeu a ocorrência, os agentes foram acionados por volta do meio-dia e quando chegaram ao endereço visualizaram as abelhas dispersas no terreno da propriedade.
“Os agentes fizeram um isolamento no local, para que as pessoas se afastassem de onde estava o enxame, pois a abelhas estavam bem dispersas. Na ocorrência houve a morte de um cavalo, uma pessoa picada e aves também foram picadas”, afirma o tenente.
Segundo testemunhas, as abelhas estavam em uma mangueira no quintal da residência, próximo ao cercado onde o cavalo ficava. No momento do ataque, o animal não conseguiu sair, foi atingido por várias ferroadas e morreu no local. Algumas galinhas da propriedade também foram picadas pelas abelhas e não resistiram aos ferimentos.
José Arnon Benjamin do Nascimento, que mora na propriedade, também foi atingido pelas picadas e precisou de atendimento médico. Ele recebeu alta após ser medicado.
O tenente Ailton Lima reforça que, em caso de ataque, deve-se acionar os bombeiros. “As pessoas não devem se aproximar das abelhas, precisam ligar para o Corpo de Bombeiros informando a situação e a gente vai ao local verificar e, se for o caso, nós eliminamos o risco, isolamos o local e orientamos as pessoas a buscarem um posto de saúde para se tratar, caso tenham sido atacadas”, disse.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS